O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para curso de pós-graduação em Automação Industrial

CÂMPUS LAGES Data de Publicação: 10 out 2022 18:23 Data de Atualização: 14 out 2022 18:16

Estão abertas até 31 de outubro as inscrições para o curso de pós-graduação em Automação Industrial do Câmpus Lages do IFSC. As aulas serão na modalidade presencial, com possibilidade de carga horária a ser cumprida na modalidade a distância. A forma de ingresso no curso será por análise documental e redação de Projeto de Pesquisa. São ofertadas 20 vagas.

Acesse o Edital completo. 

O curso tem duração de 18 meses. As aulas serão ofertadas no período noturno, às sextas-feiras, e diurno aos sábados com encontros quinzenais. O curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Automação Industrial se destina a atender profissionais graduados nas Engenharias Elétrica, Eletrônica, de Automação, Mecatrônica, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Química e graduados em cursos superiores de Tecnologia em Fabricação Mecânica, Automação e Mecatrônica, com interesse de aperfeiçoar suas competências e explorar novas oportunidades. O candidato deve ser portador de diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou superior de tecnologia).

Para se inscrever, o candidato deverá: a) Acessar o link https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php e clicar na opção “Quero me inscrever”. Deve selecionar o Câmpus Lages, depois o curso “Especialização em Automação Industrial” e preencher os dados solicitados. Após conferir os dados e gerar o comprovante de inscrição, o candidato deve salvar ou imprimir o comprovante de inscrição. Este documento servirá para comprovar a inscrição do candidato e deverá ser encaminhado via formulário eletrônico na 2a etapa de inscrição com os demais documentos exigidos.


As informações completas estão no Edital

 
CÂMPUS LAGES ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.