Câmpus Itajaí fará parada pedagógica para organizar, planejar e avaliar as atividades não presenciais

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 08 mai 2020 17:06 Data de Atualização: 08 mai 2020 17:52

De 11 a 15 de maio, será realizada semana de planejamento e organização pedagógica do Câmpus Itajaí e, por conta disso, durante esses dias, não serão realizadas atividades com os alunos. A proposta é que durante a semana, todos os servidores do Câmpus e representantes discentes, como membros do centro acadêmico e do grêmio estudantil, participem de uma série de discussões sobre as atividades não presenciais e avaliem os possíveis cenários de preparação para o retorno às atividades presenciais, quando este momento ocorrer.

A iniciativa de organizar a atividade é da Chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Itajaí e a proposta foi apresentada ao colegiado de ensino.

A semana será realizada de forma virtual, através do Google Meet. Na programação, estão uma série de atividades sobre organização, planejamento e avaliação das atividades não presenciais.

Confira abaixo o comunicado da Chefia do Departamento de Ensino,

Comunico que, a partir de segunda-feira 11 de maio, o Câmpus vai realizar uma parada estratégica das atividades não presenciais por uma semana até dia 15 de maio para promover a Semana de Planejamento e Organização Pedagógica em relação às ANPs e cenários de preparação para o retorno às atividades presenciais, quando este momento ocorrer.

Ficam paralisadas a realização das ANPs de 11.05 a 15.05, período de trabalhos da semana.

O Colegiado de Ensino do Câmpus se reuniu na manhã desta sexta-feira (8) e se manifestou de acordo com a proposta da semana que realizará reuniões e dinâmicas de grupo com os membros da comunidade acadêmica. Os trabalhos a serem realizados visam avaliar a situação atual sobre as atividades não presenciais do durante o período de isolamento social e levantar subsídios para futuras tomadas de decisão que venham a impactar o Câmpus.

Estão convidados a participar destes trabalhos todos os servidores do Câmpus Itajaí e representantes discentes.

CÂMPUS ITAJAÍ