Alunos que solicitaram kits alimentação devem retirá-los nesta quarta-feira (5)

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 04 ago 2020 16:02 Data de Atualização: 04 ago 2020 16:06

Esta quarta-feira (5), é o último dia para retirada no Câmpus Itajaí dos kits alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Tem direito à cesta, os alunos que preencheram formulário encaminhado pela coordenação pedagógica. O horário para retirada é das 9h às 11h30 e das 13h às 15h.A utilização desse recurso para a compra das cestas se deu a partir de Instrução Normativa nº 15, de 24 de julho de 2020, que estabelece medidas de caráter excepcional à pandemia de Covid-19.

No ato da entrega, cada estudante deve assinar um termo de recebimento. Além dos kits, serão entregues recomendações de como manipular os alimentos.

Os estudantes que responderam que não poderiam retirar os kits no Câmpus, receberam as cestas em casa nesta terça-feira (4).

Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para pedagógico.itj@ifsc.edu.br.

CÂMPUS ITAJAÍ