SNCT: confira os vídeos do evento no Youtube do Câmpus Garopaba

SNCT Data de Publicação: 23 out 2020 16:05 Data de Atualização: 23 out 2020 16:16

Nesta quinta-feira (22), o Câmpus Garopaba realizou os seus eventos locais da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que está sendo realizada de forma conjunta com os demais câmpus da região Sul (Tubarão, Criciúma e Araranguá).

A SNCT Sul Catarinense, que termina nesta sexta-feira (23), teve uma programação intensa com palestras e debates sobre as aplicações da Inteligência Artificial. Para quem não conseguiu acompanhar toda a programação, as palestras estão disponíveis no Youtube do Câmpus Garopaba, assim como os vídeos da programação geral do evento.

Deep Learning e a nova primavera da Inteligência Artificial, com Ricardo Matsumura, professor do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Pelotas;

Dinâmica do Nitrogênio no Solo: transformações brutas de N em Terra Preta de Índio e Argissolo no Amazonas, com Aleksander Westphal Muniz, pesquisador da Embrapa Amazônia Ocidental;

Adoção de Tecnologias da Informação e Transformação Digital em Tempo de Pandemia, com Rodrigo Reis, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas;

A Estrutura da Prática Tecnológica Hospitaleira: chaves para compreender Hospitalidade e Tecnologia, com Dan Gabriel D'Onofre, professor do Departamento de Economia Doméstica e Hotelaria da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Na tarde de sexta-feira (23), também foi realizado o Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Garopaba, com apresentação de projetos pelos alunos.

SNCT NEWS