O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para seleção de bolsistas de extensão

EXTENSÃO Data de Publicação: 16 out 2020 14:46 Data de Atualização: 16 out 2020 15:35

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para projetos de extensão, referentes ao Edital Proex 13/2020 do Câmpus Urupema.

Os projetos de extensão selecionados no edital são Dia de cantina: implementando boas práticas de vinificação, cujas inscrições encerram segunda-feira (19), com bolsa por três meses no valor de R$ 100,00. Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado no curso superior em Tecnologia dos Alimentos ou em Viticultura e Enologia, estar cursando ou ter cursado alguma disciplina de Microbiologia (Micro. Geral, Micro. Enológica ou Micro. Alimentos), ter disponibilidade semanal para conduzir atividades de relacionadas ao projeto, e ter Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido.

Para realizar a inscrição, basta acessar o formulário aqui.

A entrevista virtual pelo Google Meet será em 21 de outubro, em horário a ser definido via e-mail, no qual constará também o link necessário.

O outro projeto, 10 anos do Câmpus Urupema do IFSC: história e memórias de uma instituição pelas lentes das turmas Proeja, oferece quatro vagas, e bolsa por três meses no valor de R$ 100,00. Para concorrer, o candidato deve estar matriculada(o) no Proeja, ter condições de dedicar 5h semanais para desenvolver as atividades do projeto. Segundo o edital, também serão aspectos considerados ser natural de Urupema ou morador(a) da cidade, assiduidade e participação, ter IVS válido, CAD-Único e/ou ser beneficiário de programas de transferência de renda, como Bolsa Família.

A inscrição pode ser realizada através do formulário, que pode ser acessado aqui. A entrevista será via whatsapp ou por ligação telefônica ao longo dos dias 22 e 23 de outubro. 

Para mais detalhes sobre o edital e sobre a seleção de extensionistas acesse aqui

EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.