Estudante: conheça o plano de contingência e tire dúvidas sobre protocolos para retorno presencial

AVISOS Data de Publicação: 09 fev 2021 10:03 Data de Atualização: 09 fev 2021 10:11

Alunos do Câmpus Florianópolis-Continente estão sendo convidados a participar de reuniões online amanhã (dia 10 de fevereiro) para conhecer e tirar dúvidas sobre o plano de ação que vai orientar o retorno das atividades presenciais no câmpus, levando em conta as especificidades impostas pela pandemia de Covid-19.

Ao longo dos últimos meses o plano de contingência foi amplamente debatido, com a criação de uma comissão local que conduziu as discussões e reuniu as sugestões de protocolos de segurança para um retorno seguro.

A minuta do plano já havia sido compartilhada com os estudantes e nos encontros desta quarta-feira será novamente apresentada para tirar dúvidas que ainda restam e receber as últimas sugestões. As reuniões estão marcadas para os três turnos: às 10h, às 14h e às 19h. O link para acesso à sala do Google Meet foi enviado aos estudantes por e-mail.

A diretora do câmpus, Jane Parisenti, afirma que o plano foi construído de acordo com a realidade do câmpus, pensando nos espaços físicos, perfil de servidores e alunos, os tipos de cursos e principalmente as demandas de laboratórios e aulas práticas. O plano irá para apreciação do colegiado do câmpus na próxima sexta-feira (dia 12 de fevereiro).

As atividades acadêmicas e administrativas presenciais no IFSC seguem suspensas até 30 de abril de 2021.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE AVISOS NEWS