Confira o passo a passo para cadastrar o Índice de Vulnerabilidade Social durante as atividades não presenciais

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 12 fev 2021 17:26 Data de Atualização: 12 fev 2021 17:45

Por conta da pandemia e da realização de atividades não presenciais até 30 de abril, a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) pelos estudantes devem ser feitas através de e-mail e a verificação da condição de vulnerabilidade social do estudante se dá através do Cadastro Único (CADúnico), que é gerado pelas secretarias de assistência social dos municípios. Os estudantes que tenham interesse em cadastrar IVS devem enviar e-mail para pedagogico.itj@ifsc.edu.br com o assunto “cadastramento IVS”. No corpo do e-mail deve constar o nome do estudante, número da matrícula, ser identificado o membro da família que está cadastrado no Cadúnico, o nome da mãe e a data de nascimento desse usuário bem como o município onde foi feito o cadastro. As análises feitas por meio do Cadúnico levarão em consideração exclusivamente a renda familiar per capita, conforme consta em edital.

Auxílio permanência

Os estudantes que estão cadastrando IVS para participar das  chamadas do auxílio permanência além de enviarem as informações  solicitadas deverão enviar anexo ao e-mail o requerimento de inscrição em chamada de concessão  preenchido e assinado.  Os alunos menores de idade precisam solicitar que seus responsáveis também assinem o requerimento.

Para mais informações sobre os editais da assistência estudantil, clique aqui

CÂMPUS ITAJAÍ
ivs