Cepe terá reunião de abril transmitida ao vivo

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 06 abr 2021 17:09 Data de Atualização: 06 abr 2021 18:17

O Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFSC  terá a próxima reunião, no dia 15, transmitida ao vivo, pelo canal do IFSC no YouTube. Será um teste, que será avaliado posteriormente pelo Colegiado, equipes de transmissão e intérpretes de Libras. Esse tipo de transmissão já ocorre com as reuniões do Conselho Superior (Consup) e do Colégio de Dirigentes (Codir). A reunião ocorrerá das 10h às 12h30 e das 14h às 17h.

O Cepe é o colegiado normativo e consultivo que trata de políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do IFSC. É composto por representantes eleitos dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo, além dos pró-reitores de Ensino (que preside o colegiado), de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e de Extensão e Relações Externas, bem como dos diretores sistêmicos das três áreas.

Passam pelo Cepe todas as propostas de criação de cursos no IFSC, além de propostas de alterações de cursos, extinção, reestruturação e suspensão de oferta de vagas.

Na reunião de 15 de abril, além da criação de cursos, constam como pontos de pauta a flexibilização do limite de cargas horárias das atividades docentes para o ano letivo de 2020, em função das atividades não presenciais, e o Código de Convivência Discente.

As pautas, súmulas e resoluções do Cepe podem ser consultadas no SIGRH, na área Colegiados.

INSTITUCIONAL NEWS