Direção do Centro emite comunicado sobre retorno das atividades presenciais

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 03 mai 2021 17:30 Data de Atualização: 03 mai 2021 17:39

A direção-geral do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro divulgou, nesta segunda-feira (3), um comunicado sobre o retorno gradual das atividades presenciais na unidade. Segundo o diretor-geral, José Roberto Machado, mesmo que a Fase 1 da Política de Segurança Sanitária (PSS) seja acionada pelo Colegiado do câmpus, ainda não haverá a presença física de quaisquer estudantes na unidade do Centro. O debate sobre a Fase 1 da PSS deve ocorrer na reunião ordinária do Colegiado marcada para o dia 19 de maio.

Ainda de acordo com o comunicado, não há neste momento nenhuma sinalização, data ou deliberação para retorno de aulas presenciais em nenhum dos cursos do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro. “Essa deliberação, quando tomada pelo Conselho Superior da instituição, com base na PSS e critérios técnico-científicos, será informada com antecedência a todos”, destaca o diretor-geral.

Segundo a direção, nas próximas semanas a Comissão do Plano de Ação Local fará uma apresentação do Plano de Ação do Câmpus para toda a comunidade.

Para ter acesso à PSS e ao Plano de Ação do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, acesse ifsc.edu.br/covid-19.

Leia aqui a íntegra (em PDF) do comunicado emitido pela Direção-Geral do câmpus nesta segunda-feira (3).

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS NEWS