O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Araranguá tem vagas remanescentes para cursos superiores

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 24 mai 2021 13:01 Data de Atualização: 01 jun 2021 09:32

Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para vagas remanescentes nos cursos de graduação em Design de Moda e Licenciatura em Física. As aulas para esses cursos iniciarão ainda no primeiro semestre letivo deste ano. 

As vagas serão preenchidas por ordem de manifestação de interesse, mediante envio da documentação de matrícula por formulário na internet, de acordo com as orientações do Edital de Ingresso 23/2021/1.

Vagas abertas no Câmpus Araranguá

Design de Moda (noturno): 2 vagas
Licenciatura em Física (noturno): 25 vagas

Clique aqui para ver as vagas abertas em outros câmpus do IFSC

Quem pode se inscrever para as vagas?

Os cursos de graduação destinam-se a candidatos que já concluíram o Ensino Médio. Para se inscrever é preciso ter participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2020 ou do Vestibular do IFSC entre 2011 e 2016.

Como se inscrever para as vagas remanescentes?

Não há processo seletivo para a distribuição das vagas remanescentes. Elas serão preenchidas com a manifestação de interesse de quem deseja estudar: basta encaminhar toda a documentação de matrícula listada no item 3.2 do edital, em formato digital, por meio do link para inscrição.

Todas as instruções estão no edital, que você pode ler clicando aqui. As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula, desde que a documentação enviada esteja correta e completa, conforme as normas do edital.

Só é possível se inscrever para um curso, caso o candidato preencha o formulário mais de uma vez, apenas o primeiro será considerado. Não é preciso ter participado do processo seletivo pelo Sisu.

Todas as informações devem ser conferidas no Edital 23/2021/1. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ra.aru@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.