Abertas inscrições na chamada interna de trabalhos para o 39º Seurs

EXTENSÃO Data de Publicação: 14 jul 2021 10:44 Data de Atualização: 14 jul 2021 10:52

Estão abertas até 30 de julho as inscrições na chamada interna de trabalhos para participação no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que será realizado entre os dias 15 a 17 de setembro de 2021 em formato virtual, com o tema "Desenvolvimento Regional e Cidadania pela perspectiva da Extensão". Serão selecionados até 15 trabalhos para apresentação oral em plataforma digital.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário online disponível na chamada com os dados solicitados e o trabalho em arquivo único PDF redigido de acordo com o modelo disponibilizado pelo evento. Cada artigo poderá ter até 5 estudantes autores e, obrigatoriamente, 1 coordenador/orientador servidor. O apresentador do trabalho deverá ser obrigatoriamente um estudante do IFSC. As regras para submissão estão na chamada pública disponível no Portal do IFSC

Todos os apresentadores e autores de trabalhos e os interessados em participarem do evento como ouvintes devem fazer a inscrição no 39ª Seurs entre os dias 17 de agosto a 10 de setembro, no site do evento.

O Seurs tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de ensino superior do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e deles com a comunidade, além de fortalecer a prática extensionista. O evento está sendo organizado pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Dúvidas em relação à seleção interna devem ser encaminhadas para o e-mail extensao@ifsc.edu.br.

EXTENSÃO NEWS