O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas vagas para os cursos superiores do Câmpus Gaspar

AVISOS Data de Publicação: 30 mar 2022 21:41 Data de Atualização: 30 mar 2022 21:51

Estão abertas, até 18 de abril, vagas para os cursos superiores do Câmpus Gaspar. São 24 vagas para o curso de Tecnologia em Design de Moda, 21 vagas para Tecnologia em Processos Gerenciais e cadastro de reserva para o de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. São vagas remanescentes, ou seja, que não foram preenchidas após as chamadas dos candidatos inscritos para o processo seletivo. No caso do cadastro de reserva, os candidatos inscritos serão chamados caso ocorra alguma desistência de aluno após o início das aulas.

Podem concorrer às vagas remanescentes do edital nº 25/2022/1, candidatos com Ensino Médio completo e que tenham prestado o Enem ou o vestibular do IFSC a partir de 2011 e não tenham zerado na redação. As inscriç~eos devem ser realizadas através deste formulário eletrônico.

A lista com os selecionados para as vagas será divulgada no dia 26 de abril, a partir das 18h. Os candidatos selecionados receberão e-mail com confirmação da matrícula em até cinco dias úteis após o prazo de envio de documentos.

Para mais informações, acesse o edital nº 25/2022/1.

 

AVISOS CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.