Pular para o conteúdo

Notícias

Aberto prazo de submissão de trabalhos ao 10º Sict-Sul

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 02 ago 2021 06:00 Data de Atualização: 01 ago 2021 20:09

Foi aberto nesta segunda-feira (2) o período para submissão de trabalhos ao Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul), evento que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em formato virtual. O tema deste ano é “A transversalidade da ciência e tecnologia e inovações para o planeta”.

O prazo vai até 31 de agosto. A inscrição dos trabalhos será realizada somente por meio eletrônico, via Portal de Eventos Científicos do IFSC. Não há limites de inscrição de trabalho por autor. Serão aceitos trabalhos nas modalidades resumo simples (uma página) ou trabalho completo (entre 6 e 8 páginas), que contenham resultados de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e de ensino, de acordo com as normas e modelos a serem publicadas.

A divulgação dos trabalhos aprovados será feita no dia 24 de outubro. As inscrições para ouvintes do Sict-Sul serão abertas em novembro.

O Sict-Sul é uma realização dos câmpus Araranguá, Criciúma e Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), dos câmpus Santa Rosa do Sul e Sombrio do Instituto Federal Catarinense (IFC) e do câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mais informações no site oficial do Sict-Sul.

CÂMPUS ARARANGUÁ CÂMPUS CRICIÚMA CÂMPUS TUBARÃO EVENTOS

Nó: liferay-ce-prod03

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.