Resultados parciais do Câmpus São Miguel do Oeste

Veja aqui os resultados parciais para contratações temporárias de professores

As contratações de professores temporários ou substitutos do IFSC é realizada em três etapas: na primeira etapa, os candidatos inscrevem-se no Sistema de Inscrições do IFSC, a partir do edital publicado na página de contratações temporárias no Portal do IFSC.

Edital de monitoria

Guia de cursos

Ministério da Educação

 

Os selecionados participam da segunda e da terceira etapas, que consistem em prova e entrevista. A convocação para estas etapas é de responsabilidade do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Assim, se você se inscreveu para algum processo seletivo de professor para o Câmpus São Miguel do Oeste, verifique abaixo a data e horário em que deverá comparecer no Câmpus:

Edital 33/2019 - Vagas: Geografia e Alimentos

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus São Miguel do Oeste publica abaixo os documentos do processo seletivo do edital 33, de 05 de Novembro de 2019, para atender as áreas de Geografia e Alimentos do Câmpus São Miguel do Oeste.
 

Edital 33/2019

Prova escrita dos inscritos (data, local e horário)

Resultado da prova escrita e data/horário para entrevista

Edital 21/2019 - Local e horário das entrevistas

Sex, 02 de Agosto de 2019 

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus São Miguel do Oeste informa aos candidatos a data e horário para realização da prova de títulos e entrevista. Trata-se da segunda fase do processo seletivo para professores de Alimentos e de Matemática.

Acesse o documento aqui.

Os candidatos devem comparecer para as provas de títulos e entrevista no local, dia e hora marcados, de preferência com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação. Em caso de não comparecimento, ou não entrega do documento mencionado neste item, o candidato será eliminado do processo seletivo. O candidato não poderá entrar na sala após o horário marcado para o início das provas.