Mapa do Site

Registro Acadêmico

Solicitações Gerais

Para TODOS os cursos, exceto ADS

Para fazer solicitações previstas no Regulamento Didático Pedagógico, você deverá preencher o requerimento correspondente e enviar através do link abaixo. 

          

Requerimentos

Para TODOS os cursos, exceto ADS

Preencha o requerimento abaixo de acordo com a sua solicitação:

Requerimento geral  (Autorizações; avaliação de 2ª chamada; cancelamento de matrícula; justificatica de ausência; matrícula especial; matrícula isolada; reingresso; revisão de avaliação; trancamento de matrícula; recurso e outros).

Para Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Para tratar de solicitações relacionadas ao curso de ADS, acesse o link abaixo e siga as instruções disponíveis na plataforma:
       
 Acesse AQUI

Expedição de Diplomas/Certificados/Certificação intermediária

Aplicável a TODOS os cursos, incluindo ADS

Expedição de diplomas e certificações (saiba como fazer)

Requerimento para expedição de diploma (cursos superiores) 

Requerimento para expedição de diploma (cursos técnicos)

Requerimento para expedição de certificado (cursos FIC)

Requerimento para expedição de certificação intermediária

Envie através do link abaixo. 

Validação de Componentes Curriculares

Para TODOS os cursos, exceto ADS

Veja as orientações para solicitação de validação em componentes curriculares, clicando aqui.


Validação por Reconhecimento de Estudos

Para Análise e Desenvolvimento de Sistemas

As validações de unidades curriculares para o curso de ADS agora serão realizadas diretamente pelo link abaixo:

➡ Acesse AQUI

Encceja

O IFSC emite Certificados de Conclusão de Ensino Médio ou Declarações Parciais de Proficiência para quem fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2010 e 2016 e para quem realizou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) a partir de 2017.

 

Contatos

 Servidores:

 Gabriela Perdoná (Coordenadora de Registro Acadêmico)
 Ramon Alves Sebastião
 Zulma Gessica Vasquez Lopes


 E-mail: secretaria.tub@ifsc.edu.br
 E-mail: ra.tub@ifsc.edu.br

  Whatsapp: (48) 99640-9867

 

Horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica (somente em Janeiro de 2025):
Segunda-feira, 13h30 às 19h30. Terça-feira a Sexta-feira, 07h30 às 13h30.

Horário de funcionamento Especial de Matrícula (16/01 a 22/01): 
07h30 às 19h30

 

Voltar ao Topo

Voltar ao Topo