Câmpus São José oferece aulas gratuitas de judô por meio de projeto de extensão

EXTENSÃO Data de Publicação: 26 out 2023 17:57 Data de Atualização: 13 nov 2023 13:22

O Câmpus São José oferece, por meio de um projeto de extensão, aulas gratuitas de judô abertas à comunidade. As aulas são ministradas no próprio câmpus (Rua José Lino Kretzer, 608, bairro Praia Comprida) às terças e quintas das 12h às 13h e às quartas e sextas das 10h às 11h. Não é necessário ter conhecimento prévio na arte marcial: os únicos pré-requisitos para participar são ter idade mínima de 12 anos e possuir quimono (se for estudante do IFSC, há possibilidade de pegar emprestado quimono da instituição).

O projeto “Judô como ferramenta de socialização e inclusão” tem duração até 11 de dezembro e visa ensinar as técnicas, a doutrina e a filosofia que envolvem o judô, promovendo inclusão social e melhor socialização, permitindo que os praticantes tenham contato com a arte marcial.

Os participantes não precisam fazer inscrição prévia: basta vir ao câmpus no horário das aulas para se inscrever. Mais informações podem ser obtidas com o professor Louis Augusto Gonçalves, pelo e-mail louis.augusto@ifsc.edu.br.

EXTENSÃO CÂMPUS SÃO JOSÉ