Cursos Técnicos do Câmpus Lages com inscrições abertas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 19 dez 2023 17:20 Data de Atualização: 15 jan 2024 14:59

O Câmpus Lages do IFSC está com inscrições abertas para processo seletivo de cursos técnicos inteiramente gratuitos. São cinco opções de curso e com vagas para quem está cursando o ensino médio. Não há prova para o preenchimento das vagas, que serão preenchidas conforme envio da documentação.

Cursos técnicos concomitantes

Os cursos técnicos concomitantes são aqueles em que o aluno está realizando o Ensino Médio regular em uma outra instituição e faz a qualificação técnica no IFSC no contraturno. Neste processo, cujo preenchimento das vagas se dá por ordem de envio da documentação e da inscrição, são cinco opções de cursos: Técnico em Administração, Técnico em Agroecologia, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Informática para Internet e Técnico em Mecatrônica.

Todos esses cursos são ofertados no período vespertino. Para preencher uma das vagas o candidato deve acessar o formulário neste link. A lista completa da documentação e demais informações estão no link do formulário. O prazo para preenchimento das vagas é 10 de março de 2024, mas as aulas começam já em fevereiro.

Conheça o curso Técnico em Administração

Conheça o curso Técnico em Agroecologia

Conheça o curso Técnico em Meio Ambiente

Conheça o curso Técnico em Informática para Internet


Conheça o curso Técnico em Mecatrônica

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS LAGES