Inscrições abertas para o Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio em São Lourenço do Oeste

ENSINO Data de Publicação: 12 mar 2024 10:50 Data de Atualização: 13 mar 2024 11:25

Estão abertas até sexta-feira (15) as inscrições para o curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). O curso será realizado no Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC, de forma gratuita.

As aulas iniciam no dia 25 de março, de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. A duração é de seis semestres ou três anos. Cada estudante receberá um auxílio mensal de R$ 288,00.

Os candidatos precisam ter 18 anos ou mais e não terem concluído o ensino médio em idade regular. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet pelo link de inscrição. Os detalhes que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores do campus.

O IFSC oferece 50% das suas vagas em cursos técnicos para estudantes que cursaram, integralmente, o ensino fundamental em escolas públicas brasileiras, por meio do Sistema de Cotas para Escolas Públicas (EP). As demais vagas são oferecidas pela Ampla Concorrência (AC).

Seleção dos inscritos

A seleção dos 35 candidatos será realizada por sorteio público eletrônico, no dia 18 de março, às 10h. O sorteio será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC e gravado para posterior divulgação.

A lista dos candidatos aprovados para matrícula em primeira chamada e dos candidatos em lista de espera será divulgada no dia 18 de março, após as 14h.

Mais informações

Todas as informações disponíveis estão no edital, no site do IFSC (menu O câmpus | Editais ).
 

ENSINO CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE