Seminário acadêmico no Câmpus Jaraguá-Rau recebe trabalhos até 3 de setembro

EVENTOS Data de Publicação: 18 ago 2023 17:44 Data de Atualização: 15 set 2023 10:27

Vai até 3 de setembro o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos ao 3º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão: Fortalecendo o Conhecimento Científico e Tecnológico (Sepetec 2023). O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro em Jaraguá do Sul e é organizado pelo IFSC do Rau.

O objetivo do evento é promover uma mostra de trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, bem como despertar vocações científicas ou tecnológicas nos acadêmicos participantes e instigá-los a solucionar os problemas reais da comunidade, fortalecendo os conhecimentos que se pautam na natureza multidisciplinar das ações de pesquisa e extensão.

A edição 2023 do Sepetec será realizada de forma online, no formato de vídeo-resumos gravados. Os vídeo-resumos serão disponibilizados na playlist do Sepetec 2023 no canal do YouTube do IFSC Jaraguá do Sul.

Submissão de trabalhos

A submissão pode ser feita até 3 de setembro de 2023. O resultado da avaliação dos trabalhos recebidos será divulgado até 19 de setembro. O envio do vídeo-resumo e da versão final de texto e deve ocorrer até 1º de outubro.

Confira no site do evento como fazer a submissão de trabalhos acadêmicos.

Veja, a seguir, as áreas temáticas do Sepetec 2023:
- Matemática;
- Probabilidade e Estatística;
- Ciência da Computação;
- Física;
- Química;
- Engenharia de Materiais e Metalúrgica;
- Engenharia Elétrica;
- Engenharia Mecânica;
- Engenharia de Produção;
- Educação;
- Educação em Engenharia;

Em caso de dúvidas ou para entrar em contato com a comissão organizadora do evento, envie um e-mail para sepetec.rau@ifsc.edu.br.

Em 2023, o Sepetec fará parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

EVENTOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU