Câmpus Urupema torna uso de máscaras facultativo

AVISOS Data de Publicação: 25 ago 2022 06:42 Data de Atualização: 25 ago 2022 06:50

O Colegiado do Câmpus Urupema deliberou, nesta quarta (24), tornar facultativo o uso de máscaras nos espaços do câmpus. A decisão passa a valer de maneira imediata.

A decisão foi pautada no último relatório mensal do Comitê Técnico-Científico (CTC), publicado em 19 de julho, que apresenta a incidência da Covid-19 nos municípios dos câmpus do IFSC. No documento, consta que Urupema não teve registro de casos por três semanas consecutivas durante o período analisado.

O Colegiado do Câmpus avaliou ainda dados do Boletim Epidemiológico do Coronavírus de Santa Catarina, que interpreta como seguro, neste momento, a recomendação por uso facultativo da máscara mesmo durante o inverno.

AVISOS NEWS