Inscrições abertas para alunos da graduação participarem de Empresa Júnior em Chapecó

INOVAÇÃO Data de Publicação: 23 out 2019 13:37 Data de Atualização: 23 out 2019 18:25

Estão abertas, até 26 de outubro, as inscrições para a Empresa Júnior de Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), a Contraut Jr. O processo seletivo irá escolher quatro novos membros para o processo trainee da empresa.

Para se inscrever, o aluno deve estar matriculado no curso de Engenharia de Controle e Automação, no Câmpus Chapecó, e ter cursado a disciplina de Programação I. As inscrições são por meio do preenchimento de um formulário online.

Após a inscrição, o candidato participará de uma dinâmica em grupo e entrevista individual. Os candidatos aprovados na seleção participarão do processo trainee da Contraut Jr com duração máxima de 3 meses, sendo no mínimo cinco horas semanais.

Como a Contraut Jr foi recém criada, esta é a primeira seleção de alunos do curso superior. Os estudantes participam de forma voluntária, não há remuneração pelo exercício das atividades.

Confira todos os detalhes no edital publicado pela diretoria da Empresa Júnior.

INOVAÇÃO CÂMPUS CHAPECÓ NEWS