O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Curso de especialização a distância em ensino de Ciências abre vagas remanescentes

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 07 fev 2020 16:08 Data de Atualização: 06 out 2020 12:39

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com vagas remanescentes para o curso de Especialização a distância em Ensino de Ciências para os Anos Finais do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira (10) diretamente nos polos de apoio presenciais da UAB nas cidades de Criciúma, Indaial, Itapema, Laguna e São José.

O curso faz parte do programa Ciência é 10, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão vinculado ao Ministério da Educação, em parceria com universidades e institutos federais. As atividades presenciais ocorrem nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Podem se candidatar às vagas remanescentes professores graduados que estejam atuando no sistema público de ensino e ministrando aulas de Ciências no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

Interessados em uma vaga no curso devem comparecer (ou seu procurador) ao local onde serão realizadas as avaliações presenciais, para manifestação presencial de interesse na vaga, apresentando a documentação descrita no edital. A seleção dos candidatos para preenchimento das vagas remanescentes será feita por ordem de chegada, observados os requisitos do Edital 12/DEING/2020/1, disponível no site do IFSC.

CÂMPUS CRICIÚMA ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.