O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Direção Geral responde dúvidas mais frequentes sobre o retorno às atividades presenciais

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 13 jan 2022 09:21 Data de Atualização: 13 jan 2022 09:52

A Direção Geral do Câmpus Florianópolis publicou um arquivo com as dúvidas mais frequentes sobre o retorno às atividades presenciais, a partir de 31 de janeiro. O documento foi elaborado com as perguntas mais comuns enviadas por estudantes, servidores e público em geral. 

Você pode conferir clicando aqui.

Em reunião realizada em 16 de dezembro de 2021, o Colegiado do Câmpus Florianópolis (CCF) aprovou o avanço de fase no processo de retorno gradual às atividades presenciais. A deliberação consta na Resolução nº 30/2021 do CCF. Atualmente, o câmpus está na Fase 4 da Política de Segurança Sanitária (PSS) do IFSC e começará a Fase 5 em 31 de janeiro de 2022. Esta é a última etapa da PSS e determina o retorno integral da comunidade acadêmica às atividades presenciais no Câmpus. 

O avanço a essa fase foi autorizado pelo Conselho Superior (Consup), em 13 de dezembro passado, com base no parecer do Comitê Técnico-Científico (CTC). Para o acionamento dessa última Fase é necessário superar a situação de emergência sanitária no estado de Santa Catarina ou concluir o cronograma vacinal previsto no Plano Nacional de Imunização (PNI). 

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.