O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Vagas abertas para cursos de idiomas

ENSINO Data de Publicação: 09 fev 2022 13:36 Data de Atualização: 18 fev 2022 09:52

Estão abertas até o dia 14 de fevereiro as inscrições para cursos de idiomas a partir do módulo 2. No Câmpus Florianópolis-Continente a oferta é para vários níveis de Inglês e de Espanhol. Em Gaspar, há vagas nos módulos 7 e 8 de Inglês e no módulo 3 de Português para estrangeiros, e em Tubarão, para o nível 3 de Inglês. Os cursos são gratuitos e as aulas iniciam no primeiro semestre de 2022. Confira aqui a relação de vagas. 

Para estes cursos, as vagas são preenchidas por ordem de inscrição, que já conta como matrícula, desde que o candidato envie todos os documentos indicados no edital 13/2022/1, entre eles a comprovação de que está apto a cursar o nível no qual se inscreveu. Para isso, pode realizar teste de nivelamento ou enviar comprovante de carga horária exigida no módulo anterior do curso.

Acesse aqui a tabela com os links para os testes de nivelamento de cada câmpus e para envio dos documentos. As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o preenchimento das vagas, será formada uma lista de espera com no máximo 30 candidatos.

 

CÂMPUS TUBARÃO ENSINO CÂMPUS GASPAR CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.