29 sep 2023
Elisangela De Bona, servidora que atua no setor Pedagógico do Câmpus São Lourenço do Oeste do IFSC, é a servidora do mês para o informativo do câmpus.
Submissões serão aceitas até 10 de outubro
Evento teve torneio de League of Legends, Counter-Strike GO e Free Fire.
Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes Câmpus Chapecó e de todas as escolas públicas e privadas de Ensino Fundamental e Médio da cidade.
Dois grupos de imigrantes apresentaram-se e destacaram-se na 4ª edição do Festival de Música do IFSC - Região Oeste (Femifsc).
A ação comemorou o Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, e foi comandada pela Comissão IFSC Sustentável.
Docentes do Câmpus Florianópolis-Continente foram destaques no IX Prêmio Mérito e Talento da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo
28 sep 2023
Próximo grupo começa no dia 16 de outubro.
Concurso recebeu inscrições de 9 municípios da região.
Serão escolhidos um membro titular e um suplente para os TAEs e um suplente para os egressos
Eventou apontou dificuldades e caminho para o programa da instituição
27 sep 2023
Documentário “Quando a Universidade é a Nossa Casa” será exibido em 14 municípios gaúchos.
Alteração de resolução relativa à educação a distância será um dos pontos de pauta
Evento foi realizado na terça-feira, dia 26, no Dia Nacional do Surdo
26 sep 2023
Atitudes disfarçadas de solidariedade ou elogios também revelam preconceito. Veja o que não fazer e falar!
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.