Editais Lapassion

Veja como participar do programa

O projeto Lapassion pode ser definido como Práticas Latino-Americanas e Habilidades Interpessoais em uma Rede Orientada para a Inovação do Programa Erasmus+, da União Europeia e da Iniciativa de Fortalecimento e Capacitação para Instituições de Ensino Superior, gerenciada pela Agência de Execução Educacional, Audiovisual e Cultural (EACEA). O objetivo é que os estudantes criem uma solução única para abordar diferentes problemas que afetam a juventude nas instituições de ensino superior.

Pela primeira vez, o IFSC enviará um(a) aluno(a) para participar do programa em 2020, que será realizado, a partir de 23 de março, em Pelotas no Instituto Federal Sul Rio Grandense (IFSUL). A duração do programa é de 10 semanas. O(a) aluno(a) selecionado(a) receberá um auxílio de R$ 4,2 mil para todo o período.

Para concorrer à vaga, é preciso ter 18 anos ou mais até a data de inscrição e estar regularmente matriculado(a) em um dos seguintes cursos: Engenharia do Controle de Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Ciências da Computação, Design de Moda e Design de Produto.

 

Voltar ao Topo