Chapecó e São Carlos: vagas para especializações gratuitas com início imediato das aulas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 17 ago 2022 15:19 Data de Atualização: 19 ago 2022 17:41

Duas especializações ainda tem vagas no Oeste catarinense: a Especialização em Educação e Diversidade, ofertada no Câmpus São Carlos; e a Especialização em Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional, ofertada no Câmpus Chapecó. As duas opções são gratuitas e ofertadas pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Em Chapecó, a matrícula deve ser realizada até 22 de agosto, com envio da documentação de matrícula para o e-mail: pos.teorias.chapeco@ifsc.edu.br. Em São Carlos, a matrícula pode ser feita até 26 de agosto, com envio da documentação de matrícula pelo formulário de matrícula.

Confira as informações detalhadas de cada oferta:

Especialização em Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional

Oferta e local das aulas: Câmpus Chapecó do IFSC
Matrícula: até 22 de agosto, com envio da documentação de matrícula para o e-mail: pos.teorias.chapeco@ifsc.edu.br.
Público-estratégico: Professores e demais profissionais interessados nas teorias e metodologias da educação básica e profissional
Objetivo: oportunizar aprimoramento profissional aos professores e demais interessados nas teorias e metodologias da educação básica e profissional
Aulas: nas quintas e sextas-feiras, semanalmente, à noite.
Carga horária: 420h / 3 semestres
Confira todas as informações no edital 07/Deing/2022-2

Especialização em Educação e Diversidade

Oferta e local das aulas: Câmpus São Carlos do IFSC
Inscrições: até 26 de agosto, com envio da documentação de matrícula pelo formulário de matrícula.
Público-estratégico: o público-alvo do curso são os profissionais de educação, com diploma de graduação reconhecido pelo MEC, preferencialmente com formação nas licenciaturas e que tenham interesse em pesquisar temáticas relacionadas com a Pós-graduação em Educação e Diversidade.
Objetivo: Aprimorar o debate sobre a diversidade e demais temas transversais no ambiente educacional, estimulando estratégias e práticas pedagógicas que levem em consideração as demandas dos diferentes atores sociais. Qualificar profissionais da educação para atuação diante da diversidade, complexidade e contradições das relações sociais no espaço público da escola, objetivando a consolidação de relações democráticas e de convívio com as diferenças.
Aulas: nas terças e quintas-feiras à noite
Carga horária: 420h / 3 semestres
Confira todas as informações no edital 08/Deing/2022-2.

____

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS CHAPECÓ CÂMPUS SÃO CARLOS NEWS