O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC abre inscrições para especialização em Gestão de Serviços de Saúde a distância

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 09 set 2022 15:36 Data de Atualização: 14 set 2022 20:53

Iniciam-se na segunda-feira (12) e vão até 30 de setembro as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu – Especialização em Gestão de Serviços de Saúde, na modalidade a distância, ofertada pelo Câmpus Florianópolis em diversos polos. O ingresso no curso será ainda no segundo semestre de 2022.

Saiba mais sobre o curso

São oferecidas 100 vagas, divididas entre os polos Itajaí, Lages, São Carlos e São Miguel do Oeste. Haverá provas presenciais nos polos de oferta, às terças-feiras, no período noturno. As aulas serão on-line, também às terças-feiras, no período noturno, com data de início em 6 de dezembro de 2022.

Mais informações sobre os cursos e polos, bem como requisitos de ingresso, podem ser consultadas no Edital 22/Deing/2022-2.

Como se inscrever

A inscrição será realizada em duas etapas:

Etapa 1) Os interessados devem acessar o Portal de Inscrições, clicar em “Quero me inscrever”, selecionar o polo onde pretende estudar e o curso. Na sequência, devem preencher todos os dados solicitados, conferir os dados e gerar o comprovante de inscrição, que deve ser impresso ou salvo em formato pdf.

Etapa 2) Os candidatos devem enviar a documentação listada no item 4.5 do Edital 22/Deing/2022-2 pelo link para envio dos documentos até 3 de outubro.

A seleção e classificação dos candidatos será realizada por uma comissão interna de docentes do curso. Os critérios da análise documental estão disponíveis no Edital 22/Deing/2022-2.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.