Estudante conquista medalha na regional sul das paralimpíadas escolares

ESPECIAL Data de Publicação: 15 set 2022 14:48 Data de Atualização: 14 out 2022 18:18

A estudante do curso técnico em Recursos Pesqueiros Ana Beatriz Bernardino conquistou a segunda colocação na prova dos 100 metros nado borboleta na segunda fase das paralimpíadas escolares, realizadas de 5 a 10 de setembro em São Paulo. Ana treina pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí desde o ano passado. “Eu já havia participado dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) e dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc). Eu vejo que a natação está me dando oportunidade de conhecer pessoas novas e que possuem diferentes histórias de vida. O esporte está abrindo portas e é por meio da natação que eu estou tendo a oportunidade de conhecer outras regiões do Brasil. Eu não conhecia São Paulo nem tinha andado de avião.”

ESPECIAL CÂMPUS ITAJAÍ