O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado resultado de cursos de qualificação profissional e idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 02 fev 2023 16:32 Data de Atualização: 03 fev 2023 11:09

Está disponível no Sistema de Resultados a relação dos selecionados em primeira chamada e lista de espera para os cursos de qualificação profissional para diversos câmpus (Edital 20/Deing/2023/1), idiomas diversos câmpus (Edital 21/Deing/2023/1) e os cursos de qualificação profissional em Teatro do Câmpus Florianópolis (Edital 22/Deing/2023/1) com início no primeiro semestre de 2023.

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 1.

No dia 17 de fevereiro haverá divulgação dos candidatos que manifestaram interesse em permanecer na lista de espera e obtiveram vaga.

Como fazer a matrícula?

Os selecionados em primeira chamada e também os candidatos na lista de espera terão de 6 a 13 de fevereiro para fazer a matrícula on-line, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus. Os links de matrícula de todos os câmpus estão no item 6 dos editais.

Os selecionados para os cursos de Teatro (Edital 22/Deing/2023/1) devem realizar a entrevista nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro.

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus entrará em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula e a data de início das aulas.

Cursos de idiomas com nivelamento

Os aprovados para cursos de idiomas que preveem teste de nivelamento deverão fazer a inscrição pelo link disponível no Anexo 1 do Edital 21/Deing 2023/1.

-> Acesse a página com orientações sobre a matrícula

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.