Divulgado resultado do Edital Protagonismo Discente

EXTENSÃO Data de Publicação: 02 jul 2019 15:20 Data de Atualização: 02 jul 2019 15:24

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou nesta terça-feira (2) a lista dos 60 de projetos aprovados pelo Edital Protagonismo Discente. Ao todo, foram avaliados 85 projetos. O resultado está na página de Oportunidades para Estudantes.

O prazo limite para o mentor de cada proposta selecionada definir o orientador vai até 5 de agosto e o prazo limite para cadastro dos projetos decorrentes dos desenhos de solução no Sigaa-Extensão e entrega do termo de compromisso é 12 de agosto. As equipes selecionadas devem executar os projetos no período de 29 de julho a 19 de dezembro de 2019. O prazo final para entrega dos relatórios é 10 de março de 2020.

Dúvidas podem ser consultadas na página Oportunidade para Estudantes ou enviar e-mail para extensao@ifsc.edu.br.

EXTENSÃO NEWS