Câmpus Chapecó precisa de doações de notebooks, tablets e smartphones

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 26 mai 2020 17:50 Data de Atualização: 26 mai 2020 18:03

O Câmpus Chapecó do IFSC está recebendo doações de notebooks, smartphones e tablets. Os equipamentos serão doados a alunos do câmpus, como aqueles em situação de vulnerabilidade, especialmente para que consigam acompanhar as atividades não presenciais.

Como o IFSC está com atividades presenciais suspensas até 30 de junho, para entregar o equipamento, é preciso agendar um horário. A chefe do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), Ângela Silva, explica que o câmpus realizou um levantamento entre os estudantes e a maioria deles usa apenas smartphones ou compartilha os equipamentos para realização de tarefas com outros membros da família.

“Os alunos preencheram um formulário, então assim que tivermos os equipamentos, faremos o contato com os que têm mais dificuldade, principalmente aqueles em vulnerabilidade, para realizar as doações”, afirma Ângela.

Para fazer uma doação:
Agende um horário: