O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Publicada primeira chamada para os cursos técnicos integrados 2021.1

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 22 dez 2020 17:47 Data de Atualização: 18 fev 2021 11:08

Está disponível no Sistema de Resultados a relação dos candidatos selecionados para os 39 cursos técnicos integrados ofertados pelo IFSC a partir do primeiro semestre de 2021. Os cursos de Produção de Moda, ofertado pelo Câmpus Araranguá, e Química, ofertado pelo Câmpus Florianópolis, terão o resultado divulgados nesta quarta (23) em função de problemas no sistema de resultados, que gerou a lista por ordem alfabética e não pela ordem dos sorteados (atualizado em 22 de dezembro, às 20h45min).

Os selecionados deverão fazer a matrícula on-line entre 22 e 29 de janeiro de 2021, enviando toda a documentação prevista no Edital 05/2021/1 pelo formulário eletrônico do câmpus onde vai estudar. A relação com os links para os formulários de cada câmpus também consta no edital.

Após a primeira etapa de matrículas, poderá haver segunda chamada para preenchimento das vagas. Os candidatos convocados nessa etapa deverão fazer a matrícula on-line entre 6 e 11 de fevereiro.

Também entre 6 e 11 de fevereiro será possível fazer manifestação de interesse em eventuais vagas remanescentes. A lista dos aprovados no “chamadão” será divulgada em 23 de fevereiro.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.