O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Semana da Cultura Geral do Câmpus Joinville recebe inscrições para apresentações culturais

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 17 mai 2021 18:14 Data de Atualização: 17 mai 2021 18:22

Dança, música, textos literários, declamação de poesias, vídeos e rimas. Estudantes e servidores do Câmpus Joinville podem inscrever apresentações culturais na 2ª Semana da Cultura Geral, que acontece de 6 a 8 de julho em formato on-line e com transmissão pelo canal IFSC Joinville no YouTube.

As inscrições vão até 28 de junho em formulário eletrônico, com a sinalização do tipo de apresentação. Após o aceite da inscrição, a comissão organizadora encaminhará orientações aos proponentes para o envio dos vídeos, que deve ser feito até 1º de julho. Os vídeos devem ser em formato MP4 e ter no máximo cinco minutos de duração.

Clique aqui para acessar o regulamento

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico de inscrição

Clique aqui para acessar a página do evento

Neste ano, o tema central da Semana da Cultura Geral do Câmpus Joinville é “Ciência e tecnologia como alicerces da vida cotidiana”. A programação terá debates, palestras e rodas de conversa com assuntos relacionados às linguagens e às ciências exatas, humanas, biológicas e da saúde, além de torneio de matemática, apresentação dos trabalhos desenvolvidos por professores da cultura geral do IFSC e as apresentações culturais.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a organização do evento, pelo e-mail 2scg.joinville@gmail.com.

CÂMPUS JOINVILLE EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.