Assistente de alunos: Diogo Tartaro

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 28 out 2021 10:54 Data de Atualização: 28 out 2021 11:34

O técnico-administrativo Diogo Elias Tartaro é o entrevistado do mês de Outubro do informativo do Câmpus São Lourenço do Oeste. Trabalhando no IFSC há quase dois anos como assistente de alunos, é um dos responsáveis por receber, conversar e orientar os estudantes e comunidade externa no câmpus.

Há quanto tempo trabalha no IFSC câmpus SLO? E em qual área/setor atua?

Trabalho há 1 ano e 9 meses no IFSC, e também atuei no IFPR (Instituto Federal do Paraná) e no IFC (Instituto Federal Catarinense).

Qual sua formação acadêmica?

Sou graduado como Engenheiro Agrônomo pela UTFPR - Câmpus Pato Branco.

Quais temas você mais se identifica no desenvolvimento das atividades Institucionais?

Eu me identifico com a área Pedagógica e também Administrativa.

Em quais atividades do câmpus você está envolvido/a?

Contribuo nas atividades que envolvem a biblioteca, atendimento aos docentes, estudantes e comunidade externa e auxílio às atividades do Registro Acadêmico.

Indique um filme ou livro da sua área de atuação, ou que você considere interessante.

Mindset - A nova psicologia do sucesso, da autora Carol S. Dweck.

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS