Aproveitando ao máximo

BLOG DOS INTERCAMBISTAS Data de Publicação: 19 jun 2020 13:08 Data de Atualização: 19 jun 2020 13:12

O post de hoje traz um curto relato do aluno Daniel Baraldi, do curso de Engenharia Mecânica do Câmpus Xanxerê. Ele participou do nosso programa de intercâmbio, o Propicie, e está na Espanha onde integra um projeto de pesquisa na Universidade de Deusto na cidade de Bilbao.

--------------------------------------------------------------

As coisas estão melhorando. A Espanha iniciou o processo de desescalada e a cada semana as coisas voltam um pouquinho ao normal (lógico com todos os cuidados). Diante disso, tenho aproveitado mais para "turistar" pela cidade, fazendo passeios, conhecendo lugares e pessoas. Realmente, estou muito feliz com essa experiência e quero aproveitar o máximo que conseguir.

Tenho aproveitado o fim das restrições de horários para caminhar e explorar a cidade sozinho também, visitei algumas lojas e alguns monumentos pela cidade. Estou bem e aproveitando, mesmo um pouco apertado com o fim do semestre.

BLOG DOS INTERCAMBISTAS BLOGS