O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Cronograma do Sepei é suspenso; submissões de trabalhos seguem abertas

EVENTOS Data de Publicação: 17 mai 2024 11:34 Data de Atualização: 10 jun 2024 16:33

Diante da suspensão do calendário acadêmico unificado em função da greve dos servidores do IFSC, a Comissão Organizadora do 10º Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei) decidiu suspender o cronograma do evento. 

A submissão de trabalhos e  o envio de propostas para a Feira de Inovação - cujo prazo se encerraria em 26 de maio - podem continuar a ser feitos até que uma nova data final seja definida após o encerramento da greve. Por enquanto o período do evento, marcado para 20 a 22 de agosto no Câmpus São Miguel do Oeste, ainda está mantido.

Submissão de trabalhos para o Sepei 2024

As apresentações orais/em Libras de trabalhos poderão ser no formato presencial ou on-line. A indicação deve ser feita no momento da submissão. Cada trabalho pode ter até seis autores, sendo estudantes, servidores ou egressos do IFSC, ou ainda comunidade acadêmica de outras instituições de ensino. A submissão deve ter formato de resumo expandido e ter aderência a uma das divisões temáticas informadas no Anexo I do Regulamento.

Para mais informações, acesse a página do evento.

Feira da Inovação

A Feira da Inovação é o espaço de estandes do Sepei onde são expostas atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação. Todas as atividades propostas devem envolver estudantes e estar relacionadas com iniciativas institucionais, com ou sem fomento. Saiba mais aqui.

As informações sobre o Sepei 2024 podem ser conferidas no site do evento. Para acompanhar a situação da greve dos servidores do IFSC, acesse www.ifsc.edu.br/greve.

EVENTOS SEPEI

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.