Mapa do Site

banner topo do site - selifsc

Semana da Licenciatura em Física 2023 de 14 a 18 de agosto

O evento

O evento

De 14 a 18 de agosto de 2023

A Semana da Licenciatura em Física (SeLIFSC) é um evento destinado a professores e demais profissionais da educação das redes municipal e estadual de ensino, bem como estudantes de licenciatura e aqueles curiosos da ciência, assim como pessoas que tenham interesse na área de educação de Jaraguá do Sul e região.

A oitava edição da Semana acontecerá no Câmpus Jaraguá do Sul-Centro.

A participação em todas as atividades da programação será gratuita.

As inscrições poderão ser feitas no decorrer do evento.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos nas modalidades "Comunicação Oral" e “Barraquinha do Conhecimento”. Acesse a aba de "Inscrições e Submissões" para mais informações.

Os participantes e autores de trabalhos têm direito à certificação - desde que a inscrição nas atividades e a submissão de trabalhos tenham sido realizadas corretamente.

Organização e Contato

A 8ª Semana da Licenciatura em Física (SeLIFSC) do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro é organizada por uma comissão composta pelas estudantes Alaís Cristina Dräger e Poliana Telles da Silva, pelos professores Antonio Carlos Patrocinio Junior, Julio Eduardo Bortolini e Mariana de Fátima Gerino e pela coordenadora do curso Catia Regina Barp Machado.

FALE CONOSCO

Para entrar em contato com o grupo, envie um e-mail para selifsc.jar@ifsc.edu.br. Responderemos o mais brevemente possível.

Organização e Contato