8ª Mostra de Arte e Cultura do IFSC Criciúma recebe inscrições de artistas

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 13 set 2023 15:34 Data de Atualização: 06 out 2023 19:09

Artistas amadores e profissionais de Criciúma e região já podem inscrever apresentações, oficinas, trabalhos e intervenções para a oitava edição da Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O evento será realizado de 23 a 27 de outubro. 

As inscrições de artistas serão aceitas até o dia 9 de outubro. Podem participar como propositores estudantes de Ensino Fundamental (Anos Finais), médio e superior, de qualquer escola da região de Criciúma, como também artistas e grupos artísticos profissionais. As propostas devem ser encaminhadas por formulário on line (clique aqui para acessar).

As propostas devem estar dentro de um dos circuitos da Mostra: Visual, Cênico, Musical, Literário, Cinema e Oficinas Multiculturais. Para as atividades inscritas na Mostra não haverá pagamento de cachê ou ajuda de custos em dinheiro, mas a comissão organizadora se compromete a providenciar estrutura e apoio para a realização das atividades propostas.

A Mostra tem como objetivo promover a arte e a cultura tanto profissional quanto amadora, aproximando IFSC e comunidade externa, além de construir um observatório de práticas artísticas das instituições educativas locais, favorecendo vivências e o intercâmbio de ideias. O evento é viabilizado por edital de Extensão do IFSC e organizado pelos próprios estudantes, com supervisão dos professores. 

Acesse o Instagram do evento.

DIDASCÁLICO CÂMPUS CRICIÚMA