Abertas inscrições para contratação de professores substitutos no IFSC

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 27 out 2022 17:17 Data de Atualização: 20 dez 2022 18:15

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta quinta-feira (27) as inscrições para contratação de professores por tempo determinado (substitutos). O processo seletivo simplificado tem por objetivo preencher vagas em diferentes áreas nos câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Urupema.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro. O candidato deve preencher formulário disponível no Edital 10/2022 publicado na área de Contratação de Professores no Portal do IFSC.  Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de duas etapas, ambas no formato não presencial: avaliação curricular e prova de desempenho didático com arguição. A publicação da relação dos candidatos que tiveram a inscrição homologada será no dia 7 de novembro.

As regras, o cronograma e demais informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas no Edital 10/2022, disponível no Portal do IFSC.

TRABALHE NO IFSC NEWS
seleção de professores