Aniversário de 30 anos do IFSC em Jaraguá do Sul terá concurso de desenho e passeio ciclístico

ESPECIAL Data de Publicação: 13 abr 2024 14:03 Data de Atualização: 13 abr 2024 14:16

Neste ano o IFSC de Jaraguá do Sul completará 30 anos de funcionamento! A trajetória da nossa escola começou em 18 de maio de 1994, sendo a primeira unidade do IFSC - à época chamado de Cefet-SC - fora da região da Grande Florianópolis. E, para marcar a data, a equipe da direção do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro está organizando diversas atividades. Veja, abaixo, duas delas!

Concurso de desenho - Nesta atividade serão premiados três desenho que representem, de forma criativa e original, os 30 anos do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro do IFSC. Podem participar estudantes, egressos e membros da comunidade, sem restrições de idade. As inscrições vão até 10/05. Clique aqui e acesse regras e orientações sobre o concurso.

Passeio ciclístico - Previsto para ocorrer em 26 de maio, a atividade é aberta à comunidade e terá participação gratuita. Cada participante ganhará também uma bandana, mas a quantidade de bandanas é limitada. Saiba mais no post do Instagram ou então clique aqui para fazer sua inscrição no passeio.
 

ESPECIAL CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO