Câmpus Gaspar e Ampe promovem concurso de logomarca para projeto que busca promover o trabalho da costureira

EVENTOS Data de Publicação: 24 mai 2023 15:07 Data de Atualização: 24 mai 2023 15:17

Estão abertas, até 28 de maio, as inscrições para concurso de logomarca que busca promover o trabalho da costureira e a valorização da costura. A proposta é escolher uma ilustração de moda para camiseta de malha tendo como tema “Costura – profissão, paixão e qualificação”. A ação está sendo promovida pelo Câmpus Gaspar do IFSC em parceria com a Associação de Micro e Pequenas Empresas (Ampe) de Gaspar e Ilhota e faz parte das ações do Dia da Costureira, celebrado em 25 de maio. 

Podem participar do concurso, estudantes e egressos, de todos os níveis de ensino básico e superior do IFSC ou de outra instituição de ensino superior de Gaspar. As inscrições devem ser realizadas através deste link e além da ilustração, o candidato deve enviar um resumo de até 500 palavras explicando o processo criativo e a inspiração para a ilustração desenvolvida.

Os três projetos finalistas farão parte da cerimônia de premiação, que será realizada no auditório do Câmpus Gaspar, no dia 30 de maio, às 19h. O participante criador do projeto vencedor receberá como prêmio um certificado e um jantar para duas pessoas em um restaurante de Gaspar. Os demais finalistas receberão certificado de menção honrosa e ingressos para atrações de Gaspar. 

Para mais informações, acesse o regulamento do concurso.

 

EVENTOS CÂMPUS GASPAR