Estudantes do IFSC podem participar de capacitação gratuita em desenvolvimento de aplicativos móveis

AVISOS Data de Publicação: 17 jan 2024 13:46 Data de Atualização: 17 jan 2024 14:01

Estudantes do IFSC podem participar de capacitação gratuita em desenvolvimento de aplicativos móveis e concorrer a uma bolsa no valor de R$ 1 mil ao longo de seis meses.

O Programa Residência em TIC 12 está lançando o terceiro ciclo de capacitação voltado para o desenvolvimento de aplicativos móveis Android, por meio de ensino a distância (EAD) e totalmente gratuito. São apenas 500 vagas para a capacitação, havendo a possibilidade de concorrer a uma das 100 vagas para a residência.

As inscrições estão abertas até 24 de janeiro pelo Instagram: @institutoirede ou pelo site https://turma3.metaclassroom.app.br/#/.

Esta iniciativa é promovida pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação - MCTI e Softex e em colaboração com o Irede – Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. 

Para mais informações, acesse o Instagram @institutoirede. Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para suporte@institutoirede.org.br.

AVISOS