Estudantes que solicitaram os kits de alimentos devem retirá-los nos dias 15 e 16 no Câmpus

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 13 dez 2021 16:15 Data de Atualização: 13 dez 2021 16:17

Os estudantes que solicitaram kits de alimentos devem retirá-los no Câmpus nos dias 15 e 16 de dezembro, das 9h às 16h. Somente podem fazer a retirada o estudante que fez a solicitação ou o seu responsável legal. A entrada no Câmpus deve ser feita pela portaria de veículos, sendo que o estudante deve usar máscara de proteção e apresentar seus documentos. É importante também levar uma caneta. 

Os estudantes que preencheram o formulário justificando que não teriam condições de fazer a retirada, devem responder e-mail enviado pela comissão local de alimentação escolar informando o endereço completo. A entrega será feita a partir do dia 17 até 21 de dezembro.

A entrega dos kits será feita somente nos dias e horários programados. Estudantes formados ou com matrículas canceladas/ trancadas não poderão retirar os kits.

Os kits de alimentos foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A utilização desse recurso para a compra das cestas se deu a partir de Instrução Normativa nº 15, de 24 de julho de 2020, que estabelece medidas de caráter excepcional à pandemia de Covid-19. 


 

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS