Estudantes do Câmpus Chapecó recebem homenagem da Alesc

INOVAÇÃO Data de Publicação: 22 mai 2023 16:17 Data de Atualização: 26 jun 2023 11:17

As estudantes do curso técnico integrado ao ensino médio do Câmpus Chapecó e o professor orientador, selecionados na competição Power4Girls, receberam duas moções de aplauso e uma placa de homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

As estudantes Milena Ghisleni Raimann (15 anos), Vitória Mucelini Wagner (16 anos), Eduarda Bueno Zonta (18 anos) e Karoline Paula Coletti Gomes (16 anos) e o professor orientador Marcos Virgilio receberam a placa e as moções por serem a única equipe do IFSC e uma das dez brasileiras a serem selecionadas para a competição “Power4Girls”, realizada pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Até outubro, elas precisam desenvolver o projeto proposto e apresentá-lo em Brasília na grande final da competição.

A primeira entrega foi feita pelo deputado Padre Pedro Baldissera, ao vivo durante o Programa Comunidade, da Rádio Chapecó, que foi apresentado de dentro do câmpus, no dia 20 de maio. E a segunda entrega pela deputada Luciane Carminatti, presencialmente no câmpus, no dia 23 de junho, com a presença também da diretora-geral do câmpus, Sandra Antonini Agne.

As homenagens ocorreram após duas moções de aplauso serem aprovadas na Alesc, uma de autoria do deputado Padre Pedro (moção 0454/2023) e outra da deputada Luciane Carminatti (moção 0392/2023).

-> Conheça mais sobre o projeto

 


Moção de aplauso e placa entregues pelo deputado Padre Pedro

 


Moção de aplauso entregue pela deputada Luciane Carminatti

 

INOVAÇÃO CÂMPUS CHAPECÓ