Inscrições abertas para bolsas de pesquisa na Unidade Embrapii do IFSC

PESQUISA Data de Publicação: 20 fev 2024 10:42 Data de Atualização: 20 fev 2024 10:52

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em atuar como bolsistas de pesquisa e desenvolvimento na Unidade Embrapii do IFSC, que faz parte do Polo de Inovação do IFSC, localizado no Câmpus Florianópolis. São duas vagas para trabalhar no projeto de pesquisa “Eletrificação de Sistemas Hidráulicos Embarcados em Veículos de Utilidades – Tomada de Força”, desenvolvido pela Unidade Embrapii do IFSC (Chamada 01/2024) e mais uma vaga para atuar no projeto "Identificação de tendências e avaliação de risco em múltiplos cenários do mercado de energia baseado em dados - uma prova de conceito” (Chamada 04/2024). A seleção será por meio de avaliação documental, questionário discursivo e entrevista presencial.

Veja abaixo mais informações sobre as bolsas de pesquisa:

Chamada 01/2004
- Prazo de inscrição: até 3 de março
- Vagas: 2
- Pré-requisito: cursar engenharia ou cursar técnico em mecânica e mecatrônica no IFSC (veja todos os requisitos para as vagas na chamada)
- Carga horária: 20h semanais
- Valor mensal da bolsa: R$750/800 (de acordo com a vaga)
- Duração estimada da bolsa: 7 meses
- Saiba mais aqui

Chamada 04/2004
- Prazo de inscrição: até 6 de março
- Vaga: 1
- Pré-requisito: ter doutorado em Matemática Pura e Aplicada e estar apto a realizar estágio de pós-doutorado no IFSC (veja todos os requisitos para a vaga na chamada)
- Carga horária: 20h semanais
- Valor mensal da bolsa: R$ 4.000,00
- Duração estimada da bolsa: 4 meses
- Saiba mais aqui

-> Polo de Inovação do IFSC: entenda como funciona

Informações detalhadas sobre as bolsas devem ser consultadas nas chamadas disponíveis na página do Polo de Inovação do IFSC

PESQUISA