Inscrições abertas para cursos de qualificação profissionais de idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 27 fev 2023 14:32 Data de Atualização: 27 fev 2023 14:39

 

Estão abertas, até 20 de março, as inscrições para cursos de qualificação profissional e de idiomas do Câmpus Gaspar. Há 25 vagas para o curso de “Costura de roupas”, 40 para o de “Empreendedorismo e gestão de pequenos negócios” e 25 para o módulo 1 do curso de “Português para estrangeiros”. Os cursos são gratuitos e a forma de seleção será por sorteio público. Para se inscrever, clique aqui.

O curso de “Costura de roupas” terá aulas presenciais às quartas e sextas no período da tarde de abril a setembro. Para se inscrever, é preciso ter ensino fundamental completo e noções de costura em máquinas.

O curso de “Empreendedorismo e gestão de pequenos negócios” será realizado a distância com aulas às segundas-feiras à noite. Para se inscrever, é preciso ter computador ou smartphone com acesso à internet e ensino médio incompleto.

O módulo 1 do curso de “Português para estrangeiros” terá aulas presenciais aos sábados à tarde no salão comunitário Movimento Imigrantes em Blumenau. Para se inscrever, é preciso ter ensino fundamental completo.

Para mais informações sobre os cursos de qualificação profissional, acesse o edital nº 31/Deing/ 2023/1. Para informações sobre os cursos de idiomas, acesse o edital nº 32/Deing/2023/1.

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS GASPAR