Inscrições abertas para especialização a distância em Tecnologias para a Educação Profissional

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 mar 2023 13:45 Data de Atualização: 03 abr 2023 07:04

Estão abertas até 31 de março as inscrições para o curso de especialização a distância em Tecnologias para a Educação Profissional. Serão ofertadas 80 vagas e a seleção é por sorteio. O curso é gratuito e não há taxa de inscrição.

O objetivo do curso é potencializar o uso das tecnologias com foco na educação profissional. As aulas estão previstas para iniciar em 24 de abril e as atividades on-line síncronas serão realizadas quinzenalmente, às quartas-feiras, no período noturno. A carga horária total do curso é de 520h, incluindo o trabalho de conclusão.

-> Conheça melhor a especialização em Tecnologias para a Educação Profissional do IFSC

Para se inscrever, basta ter concluído um curso de graduação reconhecido pelo MEC.
As inscrições devem ser feitas pelo Portal de Inscrições do IFSC. Ao acessar o portal de inscrições, o candidato deve selecionar a opção “Quero me inscrever”, depois selecionar o Câmpus Florianópolis-Continente e aí sim clicar no “curso de Especialização em Tecnologias para a Educação Profissional”. 

-> Faça sua inscrição no curso do IFSC

A divulgação dos candidatos sorteados em primeira chamada será feita em 5 de abril. A matrícula deverá ser feita de 6 a 13 de abril.

Informações detalhadas sobre o processo seletivo devem ser conferidas no Edital de Ingresso n° 34/DEING/2023/1. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC