Mestrado na Espanha: oportunidade para estudantes de graduação

INTERNACIONAL Data de Publicação: 19 jan 2024 12:08 Data de Atualização: 19 jan 2024 12:55

O Conselho Nacional da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) está selecionando dois estudantes de graduação (licenciatura, bacharelado ou curso superior de tecnologia) para receberem bolsas de mestrado oferecidas pela Universidad de Jaén, na Espanha, em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha. 

As inscrições podem ser feitas até primeiro de fevereiro, pelo formulário disponível no Edital Conif/AI-02/2024

Os candidatos podem optar por cursos de áreas tecnológicas, conforme edital, nos câmpus de Jaén ou Linares. A duração depende de cada programa, podendo ser de um a dois anos. 

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ter concluído ou estar em condições de concluir o curso superior entre 31 de julho de 2023 e 15 de setembro de 2024, e ter proficiência em Língua Espanhola ou Língua Inglesa, dependendo do programa de mestrado escolhido.

A seleção será em fase única, pela avaliação dos documentos enviados pelos candidatos, levando em conta o desempenho acadêmico, comprovado via histórico escolar, e nível de proficiência.

Mais informações no Edital Conif/AI-02/2024 ou pelo e-mail internacional@conif.org.br.

INTERNACIONAL