Mestrado ProfEPT promove encontro sobre produtos educacionais

EVENTOS Data de Publicação: 22 mar 2023 17:22 Data de Atualização: 22 mar 2023 17:26

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro sobre Produtos Educacionais do Mestrado ProfEPT, evento de extensão que visa compartilhar conceitos, exemplos e métodos próprios dos produtos educacionais no contexto da Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

O encontro será realizado no dia 3 de abril, das 8h30 às 12h, no Auditório do Câmpus Florianópolis, e vai marcar o início das atividades da nova turma do mestrado ProfEPT. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do Câmpus Florianópolis no YouTube. O evento terá certificação tanto para participação presencial quanto on-line.

Os interessados devem se inscrever pelo link disponível na página do evento.

Confira a programação

8h30 – Abertura
8h45 – Apresentação dos professores do ProfEPT
9h – Palestra sobre produtos educacionais no ProfEPT – Leandro R. Pinto (IFPR)
10h – Intervalo
10h30 – Apresentação do produto educacional “educacaoinclusiva.org – Plataforma de Práticas Educacionais Inclusivas” – Elaine Seiffert (mestra pelo ProfEPT)
10h45 – Apresentação do produto educacional “Plataforma Orçamentária de Controle e Monitoramento” – Dayane Alves (mestra pelo ProfEPT)
11h – Perguntas e debate
12h – Encerramento

Sobre o Mestrado ProfEPT

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) tem o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e para o desenvolvimento de pesquisas na área da EPT. O curso é semipresencial, ofertado pelas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica associadas em uma Rede Nacional, e coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O IFSC é uma das instituições associadas e um dos polos presenciais do mestrado. Há vagas destinadas a servidores de cada instituição associada e para a comunidade em geral.


 

EVENTOS